Bandas locais encerraram neste domingo a programação de shows. Um dos destaques foi a gravação do DVD do grupo Nada Igual
Terminou neste domingo (4/1) a programação de shows do “Réveillon Quatrocentão” em Cabo Frio. Foram nove dias de apresentações com artistas locais e nomes consagrados do cenário musical do país.
Depois de quatro dias de shows com grandes nomes do país – Cesar Menotti e Fabiano, Raça Negra, Araketu e Sambô – o final de semana foi reservado para bandas locais. Na sexta (2/1), a noite foi de pagode no palco da Praia do Forte com os grupos IBS7 e Sambatrô. Em Tamoios, Gutierrez se apresentou com sua banda.
No sábado (3/1), os grupos Batuquiando e New Kids on the Bloco abriram os trabalhos na Praia do Forte. O show principal ficou por conta do grupo Nada Igual, que comemorou os cinco anos de carreira com a gravação de seu primeiro DVD. O show contagiou o bom público presente na orla da praia do Forte. Em Tamoios, a apresentação foi com Marron Black.
O último dia de apresentações do “Réveillon Quatrocentão” foi no domingo (4/1), com mais três shows na Praia do Forte e um no Espaço de Eventos em Tamoios. Philippe Secco e banda; Marrom Black e a dupla Allan e Alex desfilaram um repertório que foi do pop rock ao axé, passando pelo pagode e pelo sertanejo universitário. Em Tamoios, foi a vez do grupo Armasamba levar ao palco o melhor do samba e do partido alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário