quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeito Alair Corrêa recebe pastores americanos em missão em Cabo Frio

Missionários elogiam o crescimento da cidade e o compromisso do prefeito com a palavra de Deus

O prefeito Alair Corrêa recebeu na manhã desta quarta-feira (18) um grupo de missionários e pastores americanos que estão em visita a Cabo Frio. Durante o encontro no gabinete, os pastores presentearam o prefeito Alair Corrêa com um exemplar da Bíblia impressa em inglês e português.

- Frequento Cabo Frio há mais de vinte anos e já estive aqui umas cinco vezes a trabalho e percebo que a cidade está cada vez melhor graças ao trabalho do prefeito -, disse o pastor Arnol Tanner antes de iniciar uma oração. O grupo tem base na Georgia com membros da Louisiana, Texas e Oklahoma.

O prefeito Alair Corrêa agradeceu a Bíblia e disse que ficou emocionado ao ouvir do pastor Arnol Tanner que a cidade está melhor estruturada e bem mais bonita com as obras na Nova Orla.

SALA DE ORAÇÂO – A iniciativa do prefeito Alair Corrêa em escolher uma sala exclusiva dedicada à reflexão e orações antes de cada dia de trabalho na Prefeitura foi elogiada pelos missionários que fizeram questão de registrar o encontro na própria Sala de Oração além do gabinete.

-Seria muito bom que a maioria dos governantes tivesse a mesma ideia porque todos nós precisamos da presença de Deus, principalmente quem tem a grande responsabilidade de governar a cidade e a população -, disse o pastor Arnold Tanner.

Depois da oração do pastor Billy Turner o grupo ainda cantou parabéns pelo aniversário do prefeito na semana passada.

- É uma felicidade muito grande saber que todos eles gostaram muito de Cabo Frio e por terem sido recebidos com carinho pelo prefeito Alair Corrêa -, disse o pastor Neemias Lima da Igreja Batista do Braga, que serve de base para os missionários estrangeiros na cidade. A tradutora Jacobede Viegas acompanha o grupo na missão de evangelização na região.

Os americanos ficam até segunda-feira, dia 23, quando retornam ao Rio e aos Estados Unidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário